Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Menino morto em explosão de bomba pede paz em imagem compartilhada nas redes sociais

A mensagem já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede social.

Menino morto em explosão de bomba pede paz em imagem compartilhada nas redes sociais
Menino morreu durante explosões em Boston | Reprodução / Facebook
Compartilhe

Uma imagem de Martin Richard, menino de 8 anos morto nas explosões de bombas na Maratona de Boston, está causando comoção nas redes sociais. Na foto, compartilhada originalmente no Facebook pela usuária Lucia Brawley, o menino aparece segurando um cartaz com a frase ?No more hurting people. Peace. (Chega de pessoas sofrendo. Paz)?.

A mensagem foi compartilhada por volta das 10h30 (horário de Brasília) e já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede social. Nela, a professora presta uma homenagem ao garotinho:

?Este é Martin, 8. Ele morreu no bombardeio de Boston ontem. Ele estava na linha de chegada com sua família, esperando por seu pai. Sua mãe e irmã foram catastroficamente feridos. Ele era aluno do nosso querido amigo, Rachel Moo. Sua mensagem ressoa poderosamente hoje. Minha oração é que todos nós vivemos com as palavras de Martin, em homenagem à sua vida muito breve, mas imensamente valioso, seguindo o seu exemplo?, escreveu Lucia Brawley

Martin assistia ao pai na corrida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Ele estava com a mãe e a irmã de 6 anos. Segundo a emissora WHDH, filiada da NBC, as duas estão em estado grave no hospital.

Martin vivia com a família em Dorchester, perto de Boston. De acordo com o Boston Globe, os pais dele foram identificados como Bill e Denise Richard. A mãe passou por uma cirurgia ainda na noite desta segunda-feira, por causa de uma grave lesão cerebral sofrida nas explosões. A irmã mais nova perdeu uma perna.

Ainda de acordo com a publicação, bombeiros contaram que Martin tinha saído da arquibancada para abraçar o pai na linha de chegada. Depois, voltou para junto da mãe e da irmã. Foi quando as bombas explodiram.
















































Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar