Menino morto em explosão de bomba pede paz em imagem compartilhada nas redes sociais

A mensagem já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede social.

Avalie a matéria:
Menino morreu durante explosões em Boston | Reprodução / Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem de Martin Richard, menino de 8 anos morto nas explosões de bombas na Maratona de Boston, está causando comoção nas redes sociais. Na foto, compartilhada originalmente no Facebook pela usuária Lucia Brawley, o menino aparece segurando um cartaz com a frase ?No more hurting people. Peace. (Chega de pessoas sofrendo. Paz)?.

A mensagem foi compartilhada por volta das 10h30 (horário de Brasília) e já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede social. Nela, a professora presta uma homenagem ao garotinho:

?Este é Martin, 8. Ele morreu no bombardeio de Boston ontem. Ele estava na linha de chegada com sua família, esperando por seu pai. Sua mãe e irmã foram catastroficamente feridos. Ele era aluno do nosso querido amigo, Rachel Moo. Sua mensagem ressoa poderosamente hoje. Minha oração é que todos nós vivemos com as palavras de Martin, em homenagem à sua vida muito breve, mas imensamente valioso, seguindo o seu exemplo?, escreveu Lucia Brawley

Martin assistia ao pai na corrida, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Ele estava com a mãe e a irmã de 6 anos. Segundo a emissora WHDH, filiada da NBC, as duas estão em estado grave no hospital.

Martin vivia com a família em Dorchester, perto de Boston. De acordo com o Boston Globe, os pais dele foram identificados como Bill e Denise Richard. A mãe passou por uma cirurgia ainda na noite desta segunda-feira, por causa de uma grave lesão cerebral sofrida nas explosões. A irmã mais nova perdeu uma perna.

Ainda de acordo com a publicação, bombeiros contaram que Martin tinha saído da arquibancada para abraçar o pai na linha de chegada. Depois, voltou para junto da mãe e da irmã. Foi quando as bombas explodiram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES