Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Menino morto por cães selvagens em zoo é enterrado nos EUA

Maddox Derkosh, 2 anos, foi atacado depois de cair em uma área ocupada pelos animais.

Compartilhe


Menino morto por cães selvagens em zoo é enterrado nos EUA

A criança de 2 anos morta após ser atacada por cães selvagens em um zoológico foi enterrada nesta sexta-feira nos Estados Unidos. Maddox Derkosh, 2 anos, foi atacado depois de cair em uma área ocupada pelos animais durante um passeio com a mãe no zoológico de Pittsburgh. Segundo a polícia, ela ergueu o filho e o colocou sobre a mureta que separa os cães do público, para que ele pudesse ter uma visão melhor dos animais.

A criança foi velada na igreja Saint Bernard Church, na localidade de Mount Lebanon, na Pensilvânia. Em vez de flores para o enterro, a família organizou uma ação de caridade para coletar caminhões de brinquedo. Os pais de Maddox disseram que ele adorava brincar com caminhões e emprestar aos amigos. As mais de 3 mil peças coletadas serão doadas para crianças carentes no Natal.

A polícia informou que o menino se desequilibrou após sentar na mureta, mas não sabe dizer se ele morreu na queda ou devido ao ataque. Testemunhas informaram que a tragédia aconteceu rapidamente e a equipe de emergência do zoológico não conseguiu reagir em tempo para salvá-lo.

Onze cães avançaram sobre Maddox, e a maioria recuou quando os funcionários começaram a gritar em desespero para tentar afastá-los. No entanto, um dos cães continuou atacando a criança, mas acabou morto a tiros pelos administradores do zoológico. Os cães selvagens são conhecidos como mabecos, uma espécie predadora da África, que está ameaçada de extinção.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar