Michelle e Barack Obama estariam separados e dormindo em quartos diferentes na Casa Branca

Casa Branca ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O casal presidencial dos EUA tem aparecido mais afastados nos últimos meses. | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com fontes de dentro da Casa Branca, o casamento de 21 anos do presidente dos EUA está por um fio. Além de já estarem dormindo em quartos separados, o (ex?) casal estaria esperando apenas o fim do mandato do presidente para oficializar a separação.

Uma pergunta tem assolado os jantares em Washington nas últimas semanas: é verdade a separação de Michelle e Barack Obama após 21 anos de casamento? De acordo com a revista National Enquirer, sim! A causa da separação de um dos casais mais queridos (e, ao que parecia, apaixonados) do showbiz teria sido uma série de discussões provocadas pelo ciúme que a primeira-dama tem do presidente dos Estados Unidos.

A gota d?água, segundo a revista, foi a selfie que Barack fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o funeral de Nelson Mandela ? clique no qual Michelle aparece afastada, com cara nada satisfeita, e virou até meme na web. Fontes anônimas da Casa Branca afirmaram para a revista que o (ex?) casal já está dormindo em quartos separados e Michelle estaria esperando apenas o fim do mandato do presidente para pedir o divórcio.

Ele deve voltar para sua terra natal no Havaí. Enquanto Michelle ficaria com as filhas em Washington. A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas nos EUA a separação dos dois já é dada como certa, levando-se em conta a seriedade e qualidade jornalística da revista Enquirer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES