Milhares de crianças são exploradas por gangues de sexo, diz comissária da criança

O deputado Sue Berelowitz, comissário da Criança, disse que muitos mais poderiam ser sujeitas à exploração

O inquérito irá analisar o modo como muitas vezes as crianças vulneráveis ​​estão sendo exploradas sexualmente por quadrilhas do crime organizado e outros grupos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisas mostram que mais de 10 mil crianças poderiam ser vítimas de abuso sexual relacionados com gangues, alegou-se na noite passada.

O deputado Sue Berelowitz, comissária da criança, disse que muitos mais poderiam ser sujeitas à exploração.

É o lançamento de um inquérito de dois anos destinado a levantar a tampa na escala dos crimes chocantes que chegam em todas as partes da sociedade.

O inquérito irá analisar o modo como muitas vezes as crianças vulneráveis ​​estão sendo exploradas sexualmente por quadrilhas do crime organizado e outros grupos.

Ele vai estudar esse processo criminoso que gangues fazem para preparar meninas brancas para o sexo.

Especialistas dizem que há uma falta de informações oficiais confiáveis ​​sobre a verdadeira escala do abuso sexual na Inglaterra.

Temores têm sido repetidamente levantada de que os professores, assistentes sociais e policiais não conseguem detectar os sinais de alerta quando as crianças são vítimas de abusadores.

Sue Berelowitz, comissário da crianças que está conduzindo o inquérito, disse que as estimativas sugerem até 10.000 crianças podem ser vítimas.

Mas ela disse que a evidência disponível mostra que muitas meninas e meninos, de todas as idades, estão sendo abusadas em números muito maiores.

Sra. Berelowitz disse: "Neste momento milhares de crianças estão sendo terrivelmente abusado por gangues e em grupos. As crianças estão sendo falhou cima e para baixo do país - em cada aldeia, vila e cidade. Dados precisos é essencial para que governo, polícia, autoridades locais, escolas, o sector da justiça de jovens e profissionais de saúde pode identificar corretamente e proteger as crianças vítimas.

"Como sociedade, temos uma responsabilidade coletiva para revelar os fatos e lidar com a dura realidade para que as crianças possam ser devidamente protegidos."

O inquérito foi anunciada após um estudo acadêmico encontrado muito mais precisa ser feito para proteger as crianças da exploração sexual.

Especialistas da Universidade de Bedfordshire encontradas orientações emitidas há dois anos sobre a salvaguarda das crianças não está sendo seguido em três das quatro áreas.

Eles descobriram que as crianças são coagidas a atividade sexual por parte de grooming, a pressão de um amigo que já é uma vítima, ou membros de gangues poderosas bairro.

As crianças sob cuidados das autoridades locais são mais de quatro vezes mais probabilidade de ser vítima como aqueles nas famílias. No início deste ano uma investigação descobriu um em cada quatro homens acusados ​​de aliciamento de rua meninas menores de idade vulneráveis ​​para o sexo é asiática. Se seguiu a uma série de casos chocantes em que meninas brancas foram atraídas para o abuso, muitas vezes com drogas e álcool.

O relatório foi a avaliação mais detalhada ainda do crime, mas o novo inquérito terá um âmbito mais alargado para incluir todos os tipos de abuso.

Em janeiro, Barnardo disse que crianças a partir dos 10 anos estão sendo exploradas sexualmente por quadrilhas organizadas dos homens. Ela revelou equipe estavam trabalhando com mais de 1.000 crianças que foram cuidadas, abusadas e traficadas para o dinheiro, eo problema está crescendo.

O Governo deverá publicar um plano de acção renovada ainda este ano detalhando como ele irá responder a preocupações sobre a exploração sexual infantil.

Comissário das crianças Maggie Atkinson disse que o inquérito será "uma chamada para todos nós".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES