Misses são vistas sorrindo ao sair de homenagem a colega morta

As misses Shyanne Azzopardi, de Gilbratar, e Dhio Moreno Romero, da República Dominicana, dividiam um guarda-chuva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem mesmo ao deixar uma homenagem a uma colega morta as misses deixam de abrir largos sorrisos ao verem uma câmera. Pelo menos cinco delas foram fotografadas pela agência AFP ao deixarem o serviço em memória da Miss Honduras María José Alvarado, ocorrido no Centro de Londres, na Inglaterra, neste domingo. As misses Shyanne Azzopardi, de Gilbratar, e Dhio Moreno Romero, da República Dominicana, dividiam um guarda-chuva.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

Já as misses Hiraku Kawai, do Japão, e Song Hwa-young, da Coreia do Sul, caminhavam juntas. A miss Indonésia Maria Asteria Sastayu também deixou o local sorrindo bastante.


María José, de 19 anos, foi assassinada junto com a irmã, Sofia Trinidad Hernández, após as duas ficarem uma semana desaparecidas. Os corpos foram encontrados na quarta-feira passada, às margens de um rio na região oeste de Honduras. O namorado de Sofia, Plutarco Antonio Ruiz, de 28 anos, e o amigo dele, Aris Valentin Maldonado, foram presos acusados do crime. Outros dois suspeitos também tiveram a prisão decretada. O crime teria tido motivação passional: Plutarco teria ficado com raiva ao ver Sofia dançando com outro homem, informou a Reuters.


María participaria do concurso internacional Miss Mundo na Inglaterra. A morte dele e da irmã causou comoção em Honduras e fez com que integrantes de diversas organizações exigissem providências para frear a violência no país, onde, em média, 14 pessoas são assassinadas por dia. As irmãs foram enterradas na última quinta-feira.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES