Modelo de 56 anos mostra que não há idade para ser sexy

Julie H. viralizou nas redes sociais com fotos ousadas

Quando Julie H. estava prestes a completar 50 anos, começou a postar imagens provocantes de si mesma em uma comunidade para artistas na web. O que ela não imaginava é que as fotos sensuais seriam compartilhadas por pessoas de diversas partes do mundo.


Moradora do Texas, Estados Unidos, Julie decidiu tirar fotos sensuais e postar para se convencer de que ainda existia uma mulher sexy dentro dela. A primeira imagem foi compartilhada em 2012 e mostra a mulher tatuada com um sutiã preto na mão. Logo a foto viralizou. "Comecei a postar as fotos como um desafio a mim mesma, uma afirmação da minha existência", diz a mulher ao site "Bored Panda". 

Atualmente, aos 56 anos, ela é seguida por 92 mil internautas em uma rede social, se tornou uma modelo sênior e uma celebridade da internet.

“Eu simplesmente vejo o corpo humano como uma máquina incrível. A sociedade atribui valor e estigma ao que é aceitável e ao que não é, por isso, sou ‘surda’ quando se trata de normas sociais”, fala Julie ao portal “The Huffington Post”.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com