Modelo processa uma revista ao ser atingida por taco de golfe em ensaio

Modelo processa Playboy após ficar com com o bumbum ferido em sessão de fotos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modelo vai processar a revista norte-americana Playboy depois de levar um pancada com um taco de golfe no bumbum. Elizabeth Dickson, de 28 anos, posava para uma foto com o pino e a bola encaixados entre as duas nádegas, durante o campeonato de golfe da revista, na Califórnia, quando foi acertada em cheio pelo DJ Kevin Klein. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, agora ela espera receber US$ 500 mil (mais de R$ 1 milhão) da empresa.

O evento aconteceu em março de 2012. Elizabeth, que ficou com um hematoma enorme no bumbum, alega que sofreu dor, estresse e perda de rendimentos. De acordo com o Mirror, a ação judicial pede reparação por esses danos, já que Elizabeth não esperava ser ferida: ?A autora foi solicitada a deitar-se e posar para uma foto com o réu Kevin Klein. A fotografia deveria retratá-la deitada de barriga para baixo com as nádegas parcialmente expostas. Um tee (pino) de golfe foi colocado entre suas nádegas e a bola equilibrada sobre ele?.

Klein deveria ter simulado que bateria na bola com o taco, mas acabou acertando em cheio o bumbum de Elizabeth. Em um vídeo no Youtube que mostra a agressão, é possível ver a cara de dor da modelo após a batida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES