Modelo quase mostra demais em vídeo sobre Furacão Sandy e gera polêmica; assista!

Playmate tuita vídeo sobre o tempo antes da chegada do furacão

Playmate fez vídeo da chegada do furacão Sandy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O furacão Sandy foi flagrado por diversas pessoas na Costa Leste dos Estados Unidos. Não somente anônimos, como também celebridades usaram suas câmeras e celulares para gravar o fenômeno natural. Foi o caso da playmate Coco, famosa por suas poses ousadas na revista Playboy norte-americana. Ela fez um vídeo de pouco mais de um minuto de duração que mostra antes da chegada da tempestade tropical na região onde vive.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

A filmagem se tornou um sucesso no YouTube e mais de 400 mil pessoas já comentaram a publicação, enviada para o site na noite da última segunda-feira (29/10). Muita gente não gostou do vídeo e disse que a garota estava apenas tentando se promover, enquanto outros apoiaram a decisão dela. Mas a maioria aproveitou para fazer piadas de duplo sentido com as palavras ?furacão?, ?Coco? e etc.

?Não dá para ouvir nada que eu estou dizendo, mas este vídeo foi feito uma hora antes do furacão Sandy chegar à Terra. Queria mostrar o quão incríveis eram os ventos e como a chuva machuca o rosto quando encosta em você. Você fica molhado muito rápido, basta estar um minuto do lado de fora da casa. No entanto, não é tão frio e é por isso que é chamado de tropical?, escreveu a playmate na descrição do vídeo no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES