Morre homem que ateou fogo ao próprio corpo nos Estados Unidos

Os médicos legistas terão que realizar exames de DNA e de arcada dentária para descobrir sua identidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado que ateou fogo ao próprio corpo na última sexta-feira no National Mall, esplanada que abriga o Capitólio, em Washington (EUA), morreu por consequência dos ferimentos, informou neste sábado a polícia da capital americana.

O porta-voz policial Araz Alali disse que as autoridades não conseguiram identificar o homem devido à extensão de suas queimaduras. Os médicos legistas terão que realizar exames de DNA e de arcada dentária para descobrir sua identidade.

Várias testemunhas disseram à imprensa local que na tarde de sexta-feira um homem se encharcou com gasolina e ateou fogo ao corpo perto do Museu do Ar e do Espaço.

Adam Stifel, uma testemunha, disse à rede de TV "CNN" que várias pessoas cobriram o corpo do homem com suas camisas para tentar apagar as chamas.

O local onde ocorreu o incidente está a poucas quadras de distância do Capitólio, onde, na quinta-feira, a polícia matou a tiros uma mulher que, com seu carro, furou uma barreira em torno da Casa Branca e depois seguiu em direção ao Congresso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES