Após morte de ex-miss Venezuela, prefeito pede que cancelem carnaval

Nono suspeito é preso por suposta participação no assassinato de Mónica Spear e seu ex-marido.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Puerto Cabello, Rafael Lacava, suspendeu as comemorações de carnaval do próximo dia 6 na cidade por causa da morte da ex-miss Venezuela Mónica Spear Berry em uma estrada perto do porto do município. Estimativas indicam que a festa reuniu, no ano passado, mais de 300 mil pessoas no balneário.

Lacava, do Partido Socialista Unido da Venezuela, o mesmo do presidente Nicolás Maduro, defendeu também a volta dos pedágios na estrada que corta o município, onde Mónica foi assassinada na segunda-feira (6) com seu ex-marido Thomas Henry Berry.

Nona prisão

Segundo o prefeito, Franklin Daniel Cordero Álvarez , preso no domingo em Yaracuy suspeito de participar do assassinato e conhecido como ?el Manchas?, era procurado há cinco meses por sua suposta participação em vários outros crimes.

Ele é a nona pessoa presa pela investigação de um dos assassinatos de maior repercussão na História recente. O crime gerou um até então improvável aperto de mão entre o presidente Nicolás Maduro e seu opositor Henrique Capriles, governador do estado de Miranda.

Segundo o diretor do Corpo de Investigações, Científicas Penais e Criminais , José Gregorio Sierralta, ?el Manchas?, se entregou porque o cerco policial era muito forte e ele não conseguiria escapar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES