Motorista de caminhão é procurado pela polícia após gravar vídeo dirigindo apenas com os pés

Ele simplesmente senta no banco do passageiro e guia o veículo com um dos pés

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de caminhão, supostamente ucraniano, é um dos procurados por agentes da Polícia Rodoviária após um vídeo ser veiculado na internet em que ele aparece sentado no banco do passageiro conduzindo o próprio veículo utilizando apenas um dos pés.

Para mostrar o quanto estava relaxado, ele ainda é visto bebendo um copo de chá adoçado.

O vídeo foi publicado em russo, com uma nota que diz: “Às vezes você fica cansado, sentado atrás do volante trabalhando, mas no banco do passageiro não parece que seja trabalhoso.”

O o vídeo foi publicado na internet e se tornou viral rapidamente, antes de ser removido, embora tenha sido relatado à polícia de vários países.

Motorista de caminhão está sendo procurado pela polícia após dirigir apenas com os pés pelo banco do passageiro. Vídeo do ato irresponsável se tornou viral na internet.

O responsável pela postagem do vídeo alegou que a gravação havia sido feita no México, mas muitos usuários estavam convencidos de que foi filmado nos Estados Unidos ou Canadá.

Outras pessoas rapidamente compartilharam o vídeo como um exemplo de estupidez nas estradas, e pediram ajuda para tentar identificar o autor para a polícia tomar as devidas providências.

Nos comentários do vídeo, antes de ser excluído, uma pessoa ainda forneceu um nome para o suposto motorista: Vitaliy Zaporozhets, dizendo que ele é um ucraniano.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES