Mulher americana é presa por não devolver fita de vídeo nove anos atrás

Naquela época, Finley alugou uma cópia do filme A Sogra, estrelado por Jennifer Lopez e Jane Fonda, e nunca mais a devolveu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma americana foi presa no Estado da Carolina do Sul (sudeste do país) por atrasar em nove anos a devolução de uma fita de vídeocassete alugada.

Kayla Finley, de 27 anos, foi à delegacia denunciar um crime na última quinta-feira e, ao chegar lá, encontrou um pedido de prisão em seu nome emitido em 2005, quando tinha 18 anos.

Naquela época, Finley alugou uma cópia do filme A Sogra, estrelado por Jennifer Lopez e Jane Fonda, e nunca mais a devolveu. Os registros da polícia confirmam que Finley foi mantida por uma noite na delegacia. Ela foi formalmente acusada de "não devolver uma fita cassete" e será julgada em uma data futura ainda não definida. "Com certeza lutarei contra isso", disse ela à emissora de TV local Fox Carolina.

"Acusação falsa"

De acordo com a emissora, Finley ficou "chocada e revoltada" com sua prisão. A polícia afirma que várias notificações de atraso foram enviadas a ela, mas que Finley não as recebeu porque mudou de endereço desde então.

No entanto, na página da Fox Carolina no Facebook, ela escreveu: "Fui à delegacia prestar queixa por assédio e perseguição. Nunca recebi uma notificação relativa a esse vídeo. Se tivesse recebido, teria cuidado disso imediatamente. Essa é uma acusação falsa e todos sabem disso."

Seu comentário recebeu o apoio de outros usuários da rede social. "Kayla, isso é totalmente ridículo!", disse Latisha Hensley, que também vive na Carolina do Sul. "Que desperdício de tempo e dinheiro."

Lançado em 2005 e dirigido por Robert Luketic, o filme A Sogra foi mal avaliado por críticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES