Mulher com problema de excitação chega a 12 orgasmos por dia e vai parar no hospital, diz jornal

Identificada como Liz, ela precisou ser levada ao hospital

Problema começou após orgasmo com duração de três horas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter um orgasmo com duração de três horas pode soar como diversão para muitos, mas para Liz, de Seattle, a experiência não é tão boa assim. Segundo ela, os primeiros cinco minutos foram bons, mas depois a situação se tornou um pesadelo e a obrigou a ir a um hospital. O episódio foi o primeiro de uma série de espasmos sexuais indesejáveis que poderiam começar em qualquer lugar. As informações são do Daily Mail.

"Inicialmente, era apenas após o sexo, mas depois começou a acontecer quando eu estava sem fazer nada, assistindo televisão ou andando na rua?, contou Liz. Na crise, ela tenta segurar a respiração e espasmos por um curto período de tempo e sair de perto de outras pessoas. ?Chegou a um ponto de eu ter 12 orgasmos prolongados por dia?, relatou. Mesmo após passar por diversos médicos, ela continuou sem diagnóstico.

?Andar enquanto tem um orgasmo é como pisar em gelatina, é muito difícil?, contou. Médicos chegaram a pensar que ela estava drogada, quando chegou ao hospital relatando um orgasmo com duração de três horas. "É uma experiência física, emocional e mentalmente desgastante?, contou. Os especialistas classificaram o caso como transtorno bipolar e indicaram tratamento com antidepressivos.

O tratamento funcionou, ela passou a ter um orgasmo por dia, depois um a cada dois dias, semanalmente até que se tornaram mensais. O problema demorou cerca de cinco meses até ser completamente estabilizado. Liz precisa tomar os medicamentos diariamente para evitar uma nova crise.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES