Mulher completamente nua ataca pessoas em aeroporto, no Chile

Nos vídeos e fotos que circulam nas redes sociais é possível ver toda a ação dela, que grita e corre pelo aeroporto

Mulher completamente nua em aeroporto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher não identificada, foi flagrada completamente nua e constrangendo o público de um aeroporto, no Chile. De acordo com as testemunhas, ela corria de forma ameaçadora em direção aos policiais que tentavam detê-la. Durante a abordagem das autoridades ela teria ainda, agredido um deles.

Nos vídeos e fotos que circulam nas redes sociais é possível ver toda a ação dela, que grita e corre pelo aeroporto. Em um determinado momento, ela ainda vai até uma moto, recolhe um objeto preso no veículo e o arremessa longe. Antes de ser detida pelos policiais, a mulher ainda grita e caminha em direção a um portão de saída mexendo em seus cabelos.

Após ser detida e removida do local, a mulher passou por exames toxicológicos que revelaram a presença de álcool e drogas em seu organismo. Atualmente, uma investigação está em andamento para determinar as acusações que serão formalizadas.

No entanto, mesmo antes do julgamento perante a lei chilena, a detida já está sujeita ao escrutínio do tribunal virtual, recebendo uma variedade de comentários nas imagens que se tornaram virais.

“Ela é a Exterminadora do Futuro”, brincou um internauta. “São sempre os nus que enlouquecem”, apontou um outro. “Ela precisa de ajuda, alguém deveria ter chamado a polícia”, analisou um terceiro.

Ação no Brasil é caracterizada como atentado ao pudor

O termo "atentado ao pudor" refere-se a um crime contra a moral sexual, geralmente relacionado a comportamentos obscenos ou indecentes que violam as normas sociais aceitas. Esse tipo de infração pode envolver exposição indevida de partes íntimas em público, práticas sexuais em locais públicos, ou qualquer ação que cause constrangimento ou ofensa à moralidade sexual.

É importante notar que a terminologia e as leis específicas relacionadas a crimes sexuais podem variar em diferentes jurisdições. Em alguns lugares, o termo "atentado ao pudor" pode ser substituído por categorias mais amplas de crimes sexuais, como assédio sexual, exposição indecente, ou outros termos legais específicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES