Mulher confessa ter matado dois filhos por eles terem abusado sexualmente de uma criança

A identidade da vítima do suposto abuso não foi divulgada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma americana confessou ter matado dois filhos menores de idade e escondido os corpos deles no congelador de sua casa. A polícia afirma que a mulher alegou que matou os irmãos após descobrir que eles tinham molestado uma criança.

Mitchelle Blair, de 35 anos, foi presa, na última terça-feira, depois que agentes da justiça foram até o lar da família com uma ordem de despejo, em Detroit, nos Estados Unidos, e descobriram sobre os dois assassinatos. Segundo a polícia, a mãe matou o filho, de 11 anos, há dois anos, e a filha, de 14, em maio do ano passado.

A identidade da vítima do suposto abuso não foi divulgada. Segundo o chefe de polícia James Craig, os corpos dos irmãos mortos serão submetidos à autópsia na próxima quinta-feira. No entanto, fontes da polícia dizem que garoto foi vítima de estrangulamento e a menina de agressões. As acusações contra Mitchelle serão dadas apenas após a liberação do resultado dos exames nos mortos. “Embora o desejo de saber o que aconteceu naquela casa seja forte, eu vou pedir-lhes para estarem atentos às duas crianças que estavam no local e ainda estão vivas”, disse Craig a jornalistas, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, em referência aos outros dois filhos de Mitchelle, de 11 e 17 anos, que foram colocados em custódia do governo. “Eles passaram por muita coisa, como vocês podem imaginar. É um trauma enorme”, afirmou ele.

Vizinhos disseram que quando eles perguntavam sobre as duas crianças desaparecidas, Mitchelle dizia que eles estavam vivendo com uma tia. Eles também afirmaram que a mãe não deixava os filhos irem a escola e os educava em casa. A descoberta dos assassinatos chocou os moradores do complexo habitacional onde a família morava. “Isso é tão trágico”, afirmou a vizinha Tori Childs, de 33 anos. “Eu sei que ela realmente ficou fora de si quando soube que um parente estava sendo molestado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES