Mulher dá à luz maior casal de gêmeos do Reino Unido

O peso médio de um bebê gêmeo é 2 quilos. Hannah e Thomas, juntos, pesam mais de 8 quilos

Agora imagine, só, você ter dois bebês pesando juntos mais de 8 quilos? | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dar à luz um bebê já é um dos maiores desafios da vida de qualquer mulher. Agora imagine, só, você ter dois bebês pesando juntos mais de 8 quilos?

Foi o que aconteceu com a britânica Sara Chiad, 38 anos, de Derbyshire, na Inglaterra. Ela deu à luz o casal de gêmeos Thomas e Hannah, o maior que nasceu no Reino Unido.

A mãe teve um pressentimento de que estava esperando um casal de gêmeos maior do que o normal durante um exame de rotina.

Os bebês nasceram por meio de uma cesariana no Hospital Royal Chesterfield. Hannah nasceu pesando pouco mais de 4 quilos e seu irmão Thomas, com 3,970 gramas.

Sarah é professora substituta e seu marido Thomas, 41 anos, engenheiro elétrico. Eles já são pais de Christopher, de 9 anos e Rebeca, 5 anos.

O casal decidiu ter outro bebê após Sarah emagrecer 38 quilos.

Ao jornal britânico Daily Mail, Sarah disse: "Eles estão se dando muito bem e são bonzinhos. Eles já têm personalidades diferentes?.

RECORDE DE GÊMEOS NO MUNDO

- O casal de gêmeos mais pesado do mundo nasceu em 20 de fevereiro de 1924, em Arkansas, nos Estados Unidos. Juntos, eles pesavam 10,42 kg.

- O mais leve casal a sobreviver pesava pouco mais de 600 gramas e nasceu em Louisiana, nos Estados Unidos, em 1 de março de 2000.

- Os gêmeos que nasceram com a maior diferença entre um nascimento e outro foram Timoteo e Chaves Celeste, que nasceram com 95 dias de diferença. O primeiro em 15 de outubro de 1993 e o segundo em 18 de janeiro de 1994, também na Louisiana, nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES