Mulher de 27 anos diz que ficar grávida a salvou de complicações pela anorexia

Catherine Thomson conviveu durante 7 anos com a doença

Avalie a matéria:
Catherine Thompson atualmente (esquerda) e antes de iniciar tratamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma britânica de 27 anos afirma que ficar grávida salvou sua vida das complicações trazidas pela anorexia. A assistente infantil Catherine Thomson conviveu durante 7 anos com a doença antes de descobrir que estava grávida do seu marido Jamie, de 28 anos.

O casal vive na cidade de Derby, no leste da Inglaterra. O problema de Catherine começou quando uma dieta comum saiu do controle e ela começou a perder muito peso. A britânica chegou a ser hospitalizada em julho de 2010 e perdeu quase 32 quilos.

Após deixar o hospital, Catherine começou a pensar sobre o que queria na vida e decidiu por tentar ganhar peso com o objetivo de criar uma família no futuro. Com a ajuda de uma nutricionista e de voluntários em uma entidade de caridade, ela conseguiu ganhar massa e voltar a ter menstruações em períodos normais.

Em outubro de 2011, ela finalmente pode ficar grávida. Apesar de ainda não se considerar curada da anorexia, Catherine acredita que agora possui um motivo a mais para permanecer saudável.

Ela culpa ofensas recebidas durante os tempos de colégio e um relacionamento ruim como causas para o distúrbio alimentar que tomou conta de sua vida anos mais tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES