Mulher deixa cachorro morrer de fome e foge da cadeia na Alemanha

Veterinários ouvidos no processo disseram que ele sofreu muito e desnecessariamente por um grande período de tempo

Avalie a matéria:
Cachorro passou fome por sete meses | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 27 anos foi condenada a 20 semanas de prisão na Alemanha por um crime bárbaro contra seu animal doméstico: Stacey Lockhurst fez seu cachorro passar fome em uma jaula minúscula por sete meses, até que foi encontrado morto por membros de uma organização que combate crimes contra animais. A justiça, no entanto, suspendeu a pena, alegando que ela tem dificuldade de aprendizado e que pode ter sido levada a cometer a atrocidade. O juiz disse ainda que Stacey provavelmente não tinha a dimensão do mal que estava acontecendo ao animal. A história foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail.

Stacey terá que prestar 200 horas de serviços comunitários e pagar 200 euros de custos processuais. Além dela, seu companheiro Paul Brunsden, de 25 anos, também foi condenado às 20 semanas, mas ele terá que cumpri-las. Os dois também foram proibidos de ter qualquer animal doméstico pelo resto da vida.

Quando foi encontrado, o animal estava coberto por uma cortina e ainda dentro da jaula, que estava cheia de excrementos. Veterinários ouvidos no processo disseram que ele sofreu muito e desnecessariamente por um grande período de tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES