Mulher é condenada à prisão perpétua por matar as filhas gêmeas com espada de samurai

Tori e Lily Ball tinham 3 anos quando foram mortas pela mãe, em 2010

Avalie a matéria:
Monica no tribunal, logo após o crime, em 2010 | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 29 anos foi condenada à prisão perpétua, sem direito à condicional, por matar as duas filhas gêmeas com uma espada de samurai. Segundo o site ktvu.com, a defesa de Monica McCarrick, da Califórnia, tentou alegar insanidade da mulher, mas o júri entendeu que ela estava sã quando cometeu o crime.

Tori e Lily Ball tinham 3 anos quando foram mortas pela mãe, em 2010. As meninas foram encontradas já sem vida, perto da porta da casa onde viviam. O lugar estava em chamas e as crianças tinham várias perfurações pelo corpo.

Segundo a polícia da cidade de Fairfield, onde aconteceu o crime, Monica tentou cometer suicídio depois de matar as gêmeas. Ela se cortou e ateou fogo no apartamento onde morava.

No Tribunal, Monica de declarou inocente das acusações, por insanidade. Mas acabou condenada pelos dois assassinatos, em julgamento nesta quarta-feira. Durante o julgamento, três médicos testemunharam dizendo que a acusada era legalmente insana. A promotoria rebateu, afirmando que a mulher usava metanfetamina com frequência, por anos, e havia usado a droga três dias antes do crime.

De acordo com as leis do estado da Califórnia, uma pessoa não pode ser considerada legalmente insana, se cometeu o crime sob influência de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES