Mulher é condenada após matar filho de 5 anos com dose excessiva de sal

A conclusão foi que a mãe se beneficiava da situação do filho para atrair atenção. Ela o matou porque temia que ele contasse às pessoas que “o fazia doente”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe foi condenada pela morte do filho por envenenamento com sódio, depois de forçá-lo a ingerir uma alta quantidade de sal.

Lacey Spears, de 27 anos, de Scottsville, Kentucky, EUA, foi a responsável pela morte de seu filho de cinco anos de idade, Garnett-Paul Spears, de acordo com o Júri responsável pelo caso.

“O motivo é bizarro, assustador, mas existe”, disse Patricia Murphy, assistente da promotoria, que afirmou ainda que, “aparentemente, Lacey desejava a atenção da família, dos amigos e dos colegas de trabalho”.

A conclusão foi que a mãe se beneficiava da situação do filho para atrair atenção. Ela o matou porque temia que ele contasse às pessoas que “o fazia doente”.

Suas ações foram consideradas “nada menos do que a tortura,” depois que médicos atestaram que havia sal em demasia no organismo do menino.

Alguns especialistas acreditam que a mãe pode ser portadora da Síndrome de Munchausen, que faz com que os indivíduos simulem estar enfermos ou com algum trauma psicológico para conquistarem atenção e simpatia dos que os cercam. No caso de Lacey, ela usou do filho.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES