Mulher mais gorda do mundo perde 230 kg e se transforma

Catrina quer fazer cirurgia de remoção de pele e perder mais peso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Catrina Raiford, de 38 anos, chegou a pesar mais de 500 kg e foi considerada a mulher mais gorda do mundo. Por conta de um abuso sexual sofrido na infância, a americana buscou conforto nascomidas e doces altamente calóricos e, quando se deu conta, havia se tornadouma obesa mórbida.

Ela engordou tanto que passou anos presa a uma cama, já que não conseguia selevantar nem para ir ao trabalho. Mas foi somente após começar a sofrer com doenças respiratórias e cardíacas que Catrina resolveu mudar completamente sua vida e iniciar uma dieta.

Acompanhada de uma equipe médica, ela começou uma rigorosa dieta à base de carne e frutas. Com a restrição alimentar, a americana perdeu mais de 120 kg. Para tornar osresultados ainda melhores, os médicos optaram pelo implante de um balãogástrico que a ajudou a perder mais 110 kg.

No total, Catrina conseguiu eliminar 230 kg. Um verdadeiro sucesso! Entretanto,ainda há uma coisa que a incomoda profundamente em seu corpo: o excesso de pelepor conta da perda de peso. Catrina iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos e conseguir reduzir seupeso em até 70 kg com a cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES