Mulher mantém cadáver do marido em casa por mais de 1 ano em Porto Rico

A polícia passou a investigar o caso após uma queixa apresentada pela irmã do falecido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher do município de Carolina, situado na região metropolitana da capital San Juan, manteve o cadáver de seu marido em cima de uma cama durante 13 meses, informou nesta segunda-feira as autoridades da ilha caribenha. O corpo da vítima, identificada como Marco Rosa Cruz, 75 anos, foi encontrado graças a uma ligação efetuada para o Serviço de Emergência.

A polícia passou a investigar o caso após uma queixa apresentada pela irmã do falecido, que, segundo dados preliminares, teve que reivindicar uma visita a seu familiar perante o Departamento da Família por causa da rejeição da esposa do falecido.

A viúva, identificada como Josefa Rodríguez, assinalou nesta segunda-feira à imprensa local que o corpo de seu marido havía sido possuído pelo diabo, embora não tenha revelado detalhes claros sobre a possível causa da morte do mesmo.

Familiares da vítima explicaram que a mulher em questão negava as visitas a Cruz e, quando era perguntada sobre o estado de saúde do marido, se limitava a dizer que ele estava "esperando sua hora".

Oficial do Corpo de Investigações Criminais (CIC) de Carolina, Karen González assinalou que, após ter interrogado a esposa da vítima no último sábado, Josefa não falou nada sobre o falecimento do marido, já que, segundo a sargento, ela esperava que Deus devolvesse a vida outra vez para ele.

Segundo a oficial, com o tempo, a viúva também passou a ter medo de divulgar o caso. Por fim, Karen assinalou que a mulher será interrogada novamente, enquanto a juíza Judithmar Pérez ficará responsável pela definição das acusações.

A imprensa local também informou que uma neta da mulher, de 18 anos, também vivia na casa e, aparentemente, sabia que o cadáver do avô se encontrava na cama de um dos quartos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES