Mulher passa 9 horas em voo ao lado de namorado morto

Aos 90 minutos de voo, ela notou que Rippingale estava tremendo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma passageira de um avião que ia de Cingapura a Auckland (Nova Zelândia) teve de passar mais de nove horas ao lado do namorado morto, após ele ter engasgado e morrido em pleno voo.

A australiana Vanessa Preechakul, uma arquiteta de 27 anos, estava sentada ao lado do namorado, o neozelandês Robert Rippingale, enquanto ele comia um prato de carne e assistia a um filme.

Aos 90 minutos de voo, ela notou que Rippingale estava tremendo. Ela contou à imprensa neozelandesa ter pensado, em princípio, que o namorado estava rindo, até perceber que ele estava revirando os olhos e não conseguia falar.

Os lábios de Rippingale começaram a ficar roxos. Ao ouvir Vanessa gritar, um médico e duas enfermeiras tentaram socorrer seu namorado, realizando primeiros socorros.

Mas o médico não conseguiu salvá-lo. O corpo foi removido e levado para a área de descanso da equipe de bordo, atrás de uma cortina.

Descontos

O corpo foi coberto com um lençol pela tripulação, que permitiu que Vanessa sentasse ao lado do namorado.

A companhia aérea australiana Jetstar, uma empresa pertencente à Qantas e que oferece preços promocionais, entrou em contato com os passageiros que se sentaram perto do passageiro morto e ofereceu descontos em voos futuros, alem de ter agradecido pela paciência ao longo de "uma situação desagradável para eles".

Alguns passageiros criticaram a Jetstar por dar continuidade ao voo em vez de interromper a viagem e fazer o avião regressar ao ponto de partida, em Cingapura.

Mas um funcionário da companhia aérea teria dito que foi a própria namorada da vítima que pediu que o voo seguisse normalmente para Auckland.

O casal estava indo para festa de bodas de ouro dos pais de Rippingale, na Nova Zelândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES