Mulher perde marido e 2 filhos em três tragédias diferentes em menos de 24h

As mortes aconteceram em 11 de novembro do ano passado, mas Hilary falou à imprensa apenas agora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher do País de Gales perdeu o marido, um filho e uma filha em tragédias diferentes em menos de 24 horas. Hilary Dennis (no centro), de 79 anos, disse que nunca vai se recuperar do que aconteceu em sua vida. "É difícil continuar quando algo desse tipo acontece com você". As mortes aconteceram em 11 de novembro do ano passado, mas Hilary falou à imprensa apenas agora.

Caryl, uma das filhas de Hilary, foi a primeira a falecer. Ela chegou à casa dos pais dizendo que estava se sentindo mal. Uma ambulância chegou rapidamente e levou Caryl, que parecia estar melhor, para o hospital.

Na manhã seguinte, os médicos avisaram que Caryl havia morrido. Hilary disse que jamais imaginou que a doença da filha fosse tão grave.

Nigel, filho de Hilary, morreu no mesmo dia. A mãe desconfiou que algo estava errado quando tentou contactar o filho para avisá-lo sobre a morte da irmã, e ele não atendeu. Nigel foi encontrado morto em sua casa. Ele sofreu uma hemorragia cerebral.

O marido de Hilary, Carl, de 79 anos, que já estava doente havia algum tempo, morreu depois de saber que os filhos haviam falecido. Ele sofreu uma parada cardíaca. O casal estava junto havia 60 anos. "É difícil acreditar que ele não está mais aqui", disse Hilary.

Apenas uma filha de Hilary sobreviveu. Cristine está ajudando a mãe a se recuperar. Caryl e Nigel tiveram um funeral conjunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES