Mulher reconstrói vida após ser estuprada pelo irmão velho

Quando tinha apenas 12 anos, ela foi estuprada pelo irmão e engravidou, se tornando a mãe mais jovem da Inglaterra.

Mulher reconstrói vida após ser estuprada pelo irmão velho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 18 anos, Tressa Middleton já tem muita história para contar. Quando tinha apenas 12 anos, ela foi estuprada pelo irmão e engravidou, se tornando a mãe mais jovem da Inglaterra. Segundo o jornal ?The Sun?, a família virou as costas para a garota e a menina acabou dando o filho pra adoção.

- Eu sabia que era muito jovem para ser mãe, mas cuidei do bebê por dois anos e o amava mais que tudo. Eu fiquei em pedaços quando levaram ele embora - disse Tressa, que ainda lembra da criança: - Ainda durmo com ursinho da minha primeira filha todas as noites. Nunca deixei de amá-la. Recebo duas cartas por ano de seus novos pais me dizendo que ela está bem, mas eu não estou autorizada a procurá-la.

Assim que soube que estava grávida do irmão, Tressa mentiu para a família dizendo que era de um menino da região. A verdade só veio à tona quando ela deixou escapar o abuso. Testes de DNA provaram que Jason, agora com 22 anos, o mais velho de seus quatro irmãos, era o pai. Ele foi condenado a quatro anos de prisão.

Agora, grávida do seu segundo filho, a inglesa de Bathgate, West Lothian, quer que tudo seja diferente. Namorando o estagiário de mecânica Darren, de 25 anos, ela quer dar para este filho a família que não conseguiu dar ao primeiro.

- Estou ansiosa para ser mãe novamente, é a minha segunda chance de ser feliz - disse Tressa, que depois durante três anos passou por algumas casas de reabilitação por consumir heroína e bebidas alcoólicas.

Tomando todos os seus remédios regularmente, e estudando fotografia, aos poucos Tressa está construindo a família que sempre quis.

- Eu não vou jogar fora esta oportunidade de ter uma família. Quero que meu bebê cresça em uma família segura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES