Mulher rouba trem e colide contra prédio nos arredores de Estocolmo

A mulher conduziu o trem até a estação final de Saltsjöbaden, mas não o freou a tempo e ele saltou a barreira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher roubou nesta madrugada um trem em Saltsjöbaden, localidade nos arredores de Estocolmo, e, após conduzí-lo por vários quilômetros, acabou colidindo contra um bloco de casas. Ninguém ficou ferido.

Um porta-voz da companhia ferroviária Arriva confirmou à emissora pública Televisão da Suécia que o trem foi roubado pela mulher do depósito em Nacka, leste de Estocolmo, quando estava fora de serviço, e que ela era a única passageira. A mulher conduziu o trem até a estação final de Saltsjöbaden, mas não o freou a tempo e ele saltou a barreira para acabar colidindo metros depois contra um prédio.

Quando o acidente aconteceu, havia cinco pessoas pertencentes a três famílias dormindo no prédio, que saíram ilesas, segundo o jornal Expressen. "É incrível que não tenha acontecido um acidente mais grave, tanto para quem estava na casa como no trem. É uma sorte incrível que não tenha sido pior", declarou ao jornal Aftonbladet um porta-voz da Polícia.

Os serviços de resgate demoraram duas horas para retirar a mulher, presa na cabine do trem. Ela foi levada depois consciente, de helicóptero, ao hospital Karolinska, informou a polícia. Tanto o trem como o prédio sofreram por outro lado danos consideráveis, segundo a polícia, que investiga agora os motivos da mulher para roubar o trem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES