Mulher sofre aborto, mata grávida e rouba bebê da barriga da vítima

Mulher mata grávida e rouba bebê cortando sua barriga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi presa depois de matar uma grávida antes de cortar sua barriga para arrancar o bebê da vítima. Nancy Carrasco, de 34 anos, sofreu um aborto espontâneo três meses antes da data marcada para dar à luz, mas ao invés de dizer o ocorrido à família, fingiu que ainda estava grávida.

Ela chegou a ir visitar médicos no hospital, onde conheceu Luvineydi Yasmin Velazquez Thomas, de 23 anos, uma grávida com quem fez amizade.

Logo que ganhou a confiança de Thomas, Nancy a convidou para ir até sua casa, em Tijuana, na fronteira entre o México e os EUA. Lá ela acabou sendo morta e teve o bebê retirado de sua barriga.

Nancy, com medo do bebê morrer, o levou a uma clínica e garantiu que a criança era filha dela.No entanto, os médicos disseram que ela não tinha nenhum dos sintomas de uma mulher que tinha acabado de dar à luz, e assim ela ligou para seus parentes pedindo para ir até sua casa buscar a placenta.

Logo que os familiares chegaram na residência, ficaram horrorizados ao encontrar o corpo de Thomas, já sem vida, e assim alertaram à polícia.

Quando foi confrontada sobre o corpo, Nancy admitiu: “Eu tirei o bebê e eu a matei. A Eu esfaqueei pelas costas e a estrangulei com seu próprio lenço da cabeça. Então eu usei uma faca para cortar e abrir a barriga, antes de roubar seu bebê.”

Ela disse que tinha ficado aterrorizada pelo fato de que seu marido a deixaria se soubesse que tinha perdido o bebê. A criança está no hospital, enquanto Nancy está no centro de readaptação social de Tijuana, onde aguarda julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES