Mulher tem bebê um dia antes de se formar e ganha surpresa especial

Juliet Smith estava prestes a se formar em Letras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliet Smith estava prestes a se formar em Letras — tudo estava pronto para a sua formatura e ela não poderia estar mais feliz. Ela só não poderia contar com um pequenino (literalmente) problema: na noite anterior ao evento, ela foi para o hospital para dar à luz seu primeiro filho, Milo, com seu noivo Isaiah Unger.

A garota entrou em trabalho de parto pouco tempo depois de dar um discurso na faculdade — ela e sua família foram comer num restaurante próximo da universidade e, enquanto ela esperava pelo jantar, sua bolsa rompeu (três semanas antes do esperado). Após um curto trabalho de parto, o bebê nasceu forte e saudável.

Apesar de estar completamente alegre com o nascimento do garotinho, Juliet ainda estava chateada por perder a sua graduação após anos de trabalho duro. Mas a estudante estava prestes a receber uma incrível surpresa: como ela não podia ir até a formatura, os reitores e diretores da universidade resolveram trazer a cerimônia até o hospital.

Integrantes da faculdade recriaram o evento no quarto de recuperação de Juliet. Um dos professores tocou a tuba e os alunos fizeram uma versão sintetizada de seus discursos de formatura — e, é claro, ela recebeu o tão esperado diploma. A ação da instituição surpreendeu a mamãe de primeira viagem: “Nas últimas 24 horas meu lindo filho nasceu, eu me formei na faculdade e fui testemunha do quão bonita e vida e a humanidade podem ser“, ela escreveu em seu Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES