Na Ásia, soldado assiste pelo celular a mulher grávida ser esfaqueada nos Estados Unidos

Justin Poole estava em uma missão do outro lado do mundo. Ele conversava com a mulher pelo FaceTime quando ela foi atacada na casa da família

Avalie a matéria:
Rachel perdeu a visão de um dos olhos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O soldado Justin Poole, em uma missão na Ásia, conversava pelo software FaceTime com sua mulher, grávida de nove meses, quando a viu ser atacada e esfaqueada, na casa da família, em El Paso, Texas (EUA).

Quase impotente, a única coisa que Poole conseguiu fazer foi chamar a polícia, enquanto Rachel gritava o nome do jovem que havia invadido sua casa. Segundo informa o Huffington Post, Cory Moss, 19 anos, acabou capturado pouco depois. Ele disse às autoridades que Rachel lhe devia dinheiro referente a reparos que teria feito em seu carro. Ele foi acusado de homício e sua fiança fixada em US$ 150 mil.

No hospital, os médicos fizeram o parto de Isabella, com a mãe em estado crítico. Gay Jones, padrasto de Rachel, explicou à ABC News que os médicos não puderam tratá-la antes de realizar o parto. A boa notícia é que Isabella nasceu em bom estado de saúde. A mãe, no entanto, ainda luta para se recuperar.

Já de volta aos EUA, o soldado Poole postou fotos no Facebook com a filha nos braços e da mulher hospitalizada. "Caso você esteja se perguntando, Rachel Poole está lutando para vencer, e isso aqui é porque ela está lutando duramente. Nós amamos você, baby", escreveu ele na rede social.

Rachel perdeu a visão de um dos olhos e pode precisar passar por um cirurgia para reconstruir a órbita ocular. Ela também teve um colapso pulmonar e uma das vértebradas deslocada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES