Namorada de Berlusconi pode pedir € 10 mi após ser chamada de lésbica

Atriz búlgara disse que teve “relação amorosa” com Francesca Pascale

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada de Silvio Berlusconi, Francesca Pascale, estuda pedir ao canal de televisão italiano "LA7" uma indenização de 10 milhões de euros (cerca de R$ 29,7 milhões) por transmitir na última quinta-feira uma entrevista com a búlgara Michelle Bonev, na qual a atriz afirmava que a companheira do ex-primeiro-ministro "é lésbica".

A denúncia de Francesca, conforme informou nesta sexta-feira seu advogado à imprensa local, deverá ser contra o popular apresentador italiano Michele Santoro e contra a atriz búlgara que assegurou ter recebido vários favores de Berlusconi.

Michelle Bonev disse ter conhecido Francesca Pascale, a quem chamou de "calculista sem escrúpulos", através do próprio político durante uma festa. Segundo a atriz, a Francesca é uma "uma menina com ciúmes de mulheres".

"Começamos uma amizade fraternal, mas isso mudou e nós tivemos uma relação amorosa", lembrou Michelle.

Além disso, a atriz afirmou que o ex-primeiro-ministro a ajudou a chegar à Mostra de Veneza de 2010 com o filme "Good Bye Mamma" e favoreceu a aquisição do filme pela rede de televisão pública italiana "Rai", que comprou o longa pelo valor de um milhão de euros.

Em seu Twitter, a búlgara afirma que ainda não recebeu a denúncia oficialmente, mas que está "preparada para manter a verdade diante dos magistrados", da mesma forma que fez na televisão.

A entrevista levantou uma onda de indignação no partido de Berlusconi, o Povo da Liberdade (PdL).

O vice-presidente e ministro do Interior, Angelino Alfano, criticou com veemência em sua página do Facebook a entrevista e qualificou o estilo de trabalho do apresentador de "jornalismo vulgar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES