Namorada irritada atropela PlayStation de namorado viciado em videogame

Ela postou o vídeo no YouTube e rapidamente as imagens se tornaram virais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher estava farta do namorado passar muito tempo jogando seu videogame PlayStation 3, e resolveu atropelar o console em um momento de fúria.


Ela decidiu levar o console de jogos para a rua e passar por cima dele usando seu carro. A namorada filmou toda a situação. Quando o viciado por videogame apareceu em casa, ele não acreditou no que ela tinha feito.

No início do vídeo, a mulher segura um bilhete para a câmera que dizia: “Eu te amo, mas sua vida foi tomada. Você tem um vício, e eu sei que lá no fundo você sabe o que é. Eu sinto muito por ter sido forçado a fazer isso, mas eu não posso viver assim. Filmei tudo isso para que minhas ações possam não ser completamente vãs. Eu espero que você me perdoe, e eu espero que você perceba que é viciado em jogos.”

Namorada irritada resolveu atropelar PlayStation de companheiro viciado em videogame para ajuda-lo a se livrar do “mal” que segundo ela, estava o prejudicando. Ela postou o vídeo no YouTube e rapidamente as imagens se tornaram virais.

Vídeo:

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES