Pai coloca cadeado na boca do filho para espancá-lo até a morte

O crime causou revolta e choque em todo o país

Crime causou revolta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai é acusado de fechar a boca de seu próprio filho de apenas 4 anos com um cadeado. A atitude monstruosa teria um único motivo: Não permitir que a criança gritasse enquanto era sumariamente torturada.

Chris Elvis, de 30 anos, disse que seu filho era um ?Ogbanje?, ou seja, uma ?criança do mal?. Ele o acusou de trazer má fortuna e azar para sua vida, então, decidiu matá-lo.

Os documentos oficiais da polícia indicam que Elvis bateu na criança várias vezes antes de queimar seu corpo com um ferro extremamente quente. Após isso, ele o trancou em um tambor de plástico, de acordo com informações do International Business Times. Neste momento, o pai teria colocado o cadeado em sua boca para que a sessão de tortura e espancamento continuasse até que ele morresse.

O crime é considerado extremamente violento com vertentes sádicas. O assassinato ocorreu na área de Meiran de Lagos, próximo do porto, uma das cidades mais populosas da Nigéria.

A mãe do menino, ao chegar em casa e se deparar com a cena de terror, chamou a polícia imediatamente. Ao chegarem, Elvis começou a fingir ser deficiente mental para se livrar da prisão.

Ele está agora sob custódia da polícia depois de ser acusado de assassinato violento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES