Pai mata os filhos a facadas e se joga de penhasco na Inglaterra

Ceri Fuller, de 35 anos, teria desaparecido com as crianças de casa na quinta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia ainda está perplexa com a história de um pai que teria matado a facadas seus três filhos antes de se jogar de um penhasco, em Gloucestershire, no Reino Unido. De acordo com o Daily Mail, os agentes encontraram os corpos de Sam Fuller, de 12 anos e as irmãs Becka, de 8, e Charlotte, de 7, na manhã desta segunda-feira próximo de uma colina. Ceri Fuller, de 35 anos, teria desaparecido com as crianças de casa na quinta. Segundo os vizinhos, a mãe das crianças, Ruth, andava pra cima e pra baixo pela cidade à procura dos filhos como se fosse um "zumbi". Ela ainda está transtornada diante de tudo que aconteceu.

- Os corpos foram descobertos em torno de dez horas depois do crime numa antiga pedreira dentro de uma área arborizada - explicou o detetive Neil Jamieson durante uma coletiva de imprensa.

Segundo a perícia, Ceri teria pulado de uma altura de 20 metros. A polícia não acredita que uma outra pessoa esteja envolvida no crime.

- Parece que foi mesmo uma tragédia familiar - afirmou o detetive

Quem morava perto da casa onde vivia a família ainda está chocado. Vizinho e até membros da igreja da cidade continuam sem entender o passou na cabeça de Ceri para cometer o crime.

- Rebecca e Charlotte eram crianças absolutamente amáveis. Sam era também ótimo. Nossos estamos orando pela família - contou Jan Wagstaff, um dos membros da igreja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES