Pai suga o sangue e come a carne da filha de 3 anos em Papua-Nova Guiné

Em 2012, as autoridades locais prenderam dezenas de pessoas ligadas a um suposto culto canibal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem da Papua-Nova Guiné foi preso depois de ter assassinado a filha de três anos em um ato de canibalismo no dia 9 de outubro.

De acordo com as autoridades, a garota foi mordida no pescoço pelo pai que comeu a sua carne e em seguida teria sugado o sangue da vítima como um "vampiro".

Os policiais descreveram o crime como sendo um ?ato de canibalismo?. O pai da menina, conhecido como Rex Eric, é natural da província de Morobe e está preso aguardando o julgamento.

Segundo os agentes, ele será indiciado por homicídio doloso e canibalismo.

Conforme divulgado pela imprensa local, o vereador John Kenny foi um dos primeiros a chegar ao local. Ele afirmou que a mãe tinha ido visitar o pai da menina quando o crime ocorreu.

Rex Eric teria tirado a criança da mãe e fugiu em seguida com ela nos braços. Ele pulou uma cerca e se escondeu no meio de arbustos nas proximidades para executar o ato de canibalismo.

Dois jovens que estavam escalando coqueiros na vizinhança viram o crime e rapidamente correram para denunciar o que estava acontecendo. De acordo com o vereador, o homem não se importou com o fato de que havia pessoas testemunhando a cena brutal.

? Ele estava rindo para os meninos e continuou comendo a carne e sugando o sangue.

Algumas pessoas se aproximaram do criminoso para entender o que estava ocorrendo. Então, o homem jogou o corpo da criança no mato e tentou fugir, mas acabou sendo capturado e foi entregue para a polícia.

Em 2012, as autoridades de Papua prenderam dezenas de pessoas ligadas a um suposto culto canibal acusado de matar pelo menos sete pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES