Pais têm overdose em carro com o filho de 4 anos no banco de trás

A foto foi publicada na rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou uma foto assustadora de dois pais completamente fora de si no banco da frente de um carro enquanto o filho, uma criança de 4 anos, assistia a tudo de dentro do veículo.

De acordo com a polícia, eles receberam o chamado para ajudar “motoristas incapacitados”, possivelmente por conta de uma overdose de heroína. Os agente ficaram chocados com o que viram: "Sentimos a necessidade de mostrar o outro lado dessa terrível droga. Nós precisamos ser a voz dessa criança presa no meio dessa horrível bagunça. Essa criança não pode falar por ela, mas nós esperamos que a história possa convencer outros usuários a pensar duas vezes antes de injetar esse veneno enquanto têm uma criança em sua custódia", disse um dos agentes.

Segundo os relatos ouvidos pela polícia, o carro não conseguia se manter em linha reta e acabou parando em frente a uma parada de ônibus escolar. Outras crianças que desciam da condução chegaram a ver a cena antes que os oficiais chegassem.

O policial que foi ao local informou que, ao se aproximar do condutor do carro, a cabeça do homem estava bamba e ele não conseguia falar de forma compreensível.

O Departamento de Polícia de Ohio justificou o porquê de expor as imagens nas redes sociais. “Nós temos consciência de que algumas pessoas podem se sentir ofendidas pelas fotos e, por isso, nós nos desculpamos. Porém, é a hora de o público que não usa drogas ver com o que estamos lidando diariamente”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES