Pais tiram fotos dos filhos manuseando armas nos Estados Unidos

O porte de armas é uma situação polêmica nos EUA

Para alguns pais dos Estados Unidos, parece que nunca é cedo demais para ensinar os filhos a usar armas de fogo. Segundo informações do jornal The Washington Post, mais americanos morreram em 2015 por conta de disparos acidentais feitos por crianças de menos de um ano do que por tiros de terroristas.

E pelo que se pode ver, muitos deles não se importam em mostrar que têm esse costume, tiram fotos dos filhos com as armas nas mãos e continuam contribuindo para que essas estatísticas aumentem.

Em várias das imagens divulgadas pelos próprios pais, as crianças são vistas empunhando as armas como se fossem profissionais em campos de treinamento de tiro.


O que mais impressiona também são fotos dos próprios pais das crianças mostrando revólveres para bebês. Enquanto deveriam estar brincando carrinhos ou bonecas. Pelas imagens, não é possível notar se as armas estão carregadas ou se as atividades faziam parte de uma simulação. 


O porte de armas é uma situação polêmica nos Estados Unidos e divide opiniões de muitas pessoas. Várias medidas já foram tomadas para que o controle sobre as armas fosse maior.

Vários grupos políticos pró-armamento, no entanto, criaram formas de barrar as medidas para tomar as armas da população.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com