Papa Francisco deixa Filipinas após visita de cinco dias

O evento reuniu cerca de seis e sete milhões de pessoas, qualificado como o maior evento papal da história.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (19) O papa Francisco deixou as Filipinas rumo a Roma após uma visita de cinco dias ao país que terminou no domingo com uma missa em Manila. O evento reuniu cerca de seis e sete milhões de pessoas, qualificado como o maior evento papal da história.


O pontífice foi hoje de novo recebido por centenas de milhares de filipinos, que foram para às ruas para acompanhá-lo no caminho desde a Nunciatura do Vaticano em Manila, onde ficou hospedado, até a base aérea de Villamor.

O presidente das Filipinas, Benigno Aquino III, o arcebispo de Manila, Luis Antonio Tagle, junto com vários oficiais do Governo também foram se despedir do papa . Antes de partir, várias crianças, que foram os grandes protagonistas da visita papal, voltaram a dar o toque de festa ao evento e dedicaram a ele uma dança.

Finalmente, o avião papal, no qual viajam além disso 77 jornalistas internacionais que acompanharam a visita do papa, decolou da base aérea às 10h12 (horário local, 0h12 minutos em Brasília).


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES