Para passar em prova, alunos são obrigados a ficar pelados

Para passar na prova final, os estudantes tinham que ficar pelados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de um dos alunos do professor do curso de Artes, Ricardo Dominguez, da Universidade da Califórnia, em San Diego, denunciou que os alunos da instituição foram obrigados a ficar totalmente pelados em uma prova.

De acordo com informações do site Daily Mail,  o Departamento de Artes Visuais ordenou que, para passar na prova final, os estudantes tinham que ficar pelados.Além disso, deveriam se apresentar com “gestos que traçam e falam um pouco sobre seus lado erótico”.

A mãe de uma das alunas, que realizou a denúncia, classificou a iniciativa como “perversão”, que a “causa ânsia”.No entanto, o professor Dominguez conta que  não é realizada com intuitos secundários e, sim, para o encerramento dos estudos de “desempenho da arte e arte do corpo”.

Ele explica que está à frente da disciplina há 11 anos e que nunca houve reclamações. “É tudo muito controlado... Se eles se sentem desconfortáveis com esse gesto, não devem entrar para a classe”, afirmou.

Ex-alunos e membros do corpo docente  da universidade defendem o novo 'modelo' de prova. De acordo com a descrição do curso no site da faculdade, os alunos devem usar “autobiografia, sonho, confissão, fantasia ou outros meios de inventar a si mesmo de uma maneira nova, ou para evocar a variedade de egos em nossa imaginação”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES