Parentes e convidados vão ao funeral de Amy Winehouse em Londres; veja fotos!

Como tributo, Kelly estilizou o cabelo da mesma forma que a cantora e amiga usava.

Funeral de Amy Winehouse em Londres | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Osbourne foi a primeira a chegar para o funeral da cantora Amy Winehouse, realizado no cemitério de Golders Green, em Londres, nesta terça-feira (26). A cantora e filha do roqueiro Ozzy Osbourne faz parte do seleto grupos de amigos e familiares que poderão prestar suas últimas homenagens à cantora, morta aos 27 anos no último sábado (23), ainda de causa não esclarecida.

Como tributo, Kelly estilizou o cabelo da mesma forma que a cantora e amiga usava.

Entre os convidados estão o roqueiro Ronnie Wood, ex-guitarrista da banda Rolling Stones e o produtor musical Mark Ronson. Black Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, foi proibido pela família da cantora de participar da cerimônia. O produtor musical inglês cumpre pena de 35 meses de prisão por roubo e agressão e teria sido banido do testamento de mais de 10 milhões de libras. "Seria um completo insulto ele estar lá", disse Mitch de acordo com o tablóide britânico "Metro".

Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", a cerimônia seguiu os preceitos da tradição judaica por decisão dos pais da cantora, Mitch e Janis Winehouse. Apesar de não ser costume da religião, o corpo de Amy será cremado.

A BBC informou que, após 45 minutos de cerimônia, que reuniu cerca de 300 pessoas, entre amigos e familiares, o corpo de Amy Winehouse seguiu para o crematório. Segundo um porta-voz da família, o pai da cantora contou histórias da infância da filha antes do fim da cerimônia, ao som de "So Far Away", de Carole King. "Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito", teria dito Mitch Winehouse.

Chris Goodman, representante da cantora, falou sobre a cerimônia ao jornal "Daily Mail". "Mitch foi engraçado, ele contou histórias ótimas da infância de Amy. Foi um celebração. Ele enfatizou muitas vezes que ela está mais feliz agora do que tinha sido em anos. Mitch também homenageou muitas pessoas que passaram pela vida de Amy", disse. Goodman afirmou ainda que Mitch elogiou o ex-namorado da cantora, Reg Traviss, presente na cerimônia. "Mitch disse que estava muito ansioso pelo futuro da filha com Reg."

"Nos dias antes de sua morte, ela falou para Mitch que estava muito satisfeita e feliz com a vida que levou. Janis [Winehouse, mãe da cantora] estava bem, mas não discursou."

"Perdi uma das minhas melhores amigas"

Em seu Twitter, Kelly Osbourne, que era muito amiga de Amy Winehouse, lamentou a perda. "Não estou conseguindo respirar agora. Estou chorando muito. Acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Te amo para sempre Amy e nunca vou te esquecer."

Kelly também se irritou com os comentários de um seguidor que a questionou por não ter ajudado Amy a deixar o vício. "Vocês está de brincadeira comigo, né? Você não faz ideia do que você está falando. Seu eu estivesse no seu lugar eu calaria a boca. Perdi a minha amiga. Ficarei fora do Twitter por um tempo. Obrigada a todos pelo apoio."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES