Paris Hilton acusa Lindsay de mandar espancar seu irmão e jura vingança

Tudo começou em uma festa em uma mansão em Miami, na manhã de sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paris Hilton e Lindsay Lohan, antes amigas inseparáveis de balada, não estão mais tão próximas. Uma confusão envolvendo Barron Hilton, o irmão mais novo da socialite, e LiLo está dando o que falar, e Paris até ameaçou a ex amiga para defender a família.

Tudo começou em uma festa em uma mansão em Miami, na manhã de sexta-feira, em que Barron foi espancado e deixou o lugar com o rosto todo cortado e sangrando. O rapaz acusa Lindsay Lohan de orquestrar o ataque.

Segundo o TMZ, Barron estaria falando mal da atriz durante a festa. Ele contou aos policiais que LiLo apareceu para tirar satisfações e começou a gritar: ?você fala merda sobre mim e o meu namorado, é isso que você recebe?. Em seguida, um homem começou a espancá-lo.

Lindsay nega qualquer envolvimento no incidente. Ela disse que estava sim na mesma festa em Miami, mas que saiu antes da confusão.

Porém, o TMZ também conseguiu um vídeo, em que Barron aparece tirando satisfações com a atriz na porta da mansão, logo depois da briga.

Depois do incidente, Barron publicou no seu Instagram uma foto do rosto machucado. A sua irmã Paris apareceu nos comentários da imagem para ameaçar a ex BFF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES