Partido do Sexo apimentou eleição. Veja!

Candidatos defendem liberdade sexual, eutanásia e até droga de qualidade nas baladas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles não têm chance de fazer o primeiro-ministro. Nem é provável que elejam parlamentares. Mas, apesar de nanico, é o Partido do Sexo que esquentou as eleições na Austrália, ocorridas neste sábado (21). Cheio de trocadilhos nas propostas, o grupo defende ideias ousadas e prazer em primeiro lugar.

No seu manifesto, o Partido do Sexo diz que é ?uma resposta política às necessidades sexuais da Austrália no século 21?.

- É uma tentativa para restaurar o equilíbrio entre privacidade sexual e publicidade sexual, distorcido por ativistas moralistas e políticos pudicos.

Pudor, aliás, não existe no partido. Seu slogan é ?where you come first?, que em inglês é um trocadilho que significa tanto ?onde você vem em primeiro lugar? quanto ?onde você goza primeiro?.

"Propostas de arrebentar"

O partido defende total liberdade sexual, casamento gay e fim indiscriminado da censura a conteúdos pornográficos. Também quer mais controle aos pedófilos e mais educação sexual nas escolas.

O pacote de propostas é chamado ?jerk choices?, que pode significar tanto ?escolhas de arrebentar?, assim como faz um trocadilho com a palavra ?jerk?, em à referência ao termo inglês chulo usado para "masturbação".

Um dos candidatos é o pintor Tim Sheen, conhecido como "Pricasso". Ele ficou famoso por fazer pinturas usando o próprio pênis como pincel.

Para a professora Anne Twomey, da Faculdade de Direito da Universidade de Sydney, ?o partido não tem chances de ganhar um assento ou influenciar politicamente? o Parlamento.

- É um partido minoritário que tem se colocou no papel de trazer mais diversão a uma eleição muito chata.

As pesquisas mostram o partido Trabalhista, da atua primeira-ministra Julia Gillard, poucos pontos à frente da coalizão conservadora liderada por Tony Abbot.

Partido quer ?droga de qualidade? nas baladas

Legalização geral do aborto, eutanásia e descriminalização das drogas são alguns dos temas polêmicos defendidos pelo Partido do Sexo.

O grupo quer ainda a liberação de heroína para usuários cadastrados no sistema de saúde.

Preocupados com a segurança dos australianos, o partido tem outra proposta polêmica: a instalação de tendas-laboratório em raves e festivais de música para testar a qualidade das drogas consumidas no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES