Passageira de voo encontra larva ao comer amendoim

Victoria levou sua reclamação, juntamente com os salgadinhos, ao atendimento da Qantas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que é pior do que encontrar uma larva no seu pacote de amendoim? Encontrar meia larva no pacote de amendoim servido pela companhia aérea. A piada não teve a menor graça para uma passageira do voo da Qantas, que descobriu ter ?algo mais? dentro do saquinho, depois que já estava mastigando os salgadinhos.

Victoria Cleven voava de Los Angeles, nos Estados Unidos, a Melbourne, na Austrália, quando foi servida de um pacotinho de amendoins e castanhas pela aeromoça da companhia aérea. Como era um voo noturno, ela preferiu não acender a luz. Mas após achar que o petisco tinha um ?gosto estranho?, ela decidiu verificar ? e agora sim, com luz. Foi aí que percebeu que alguma coisa estava se mexendo dentro do pacote.

Ela encontrou larvas andando em meio às castanhas e amendoins. Horrorizada com o achado, ela filmou tudo em seu celular e mais tarde postou no YouTube.

?O gosto estava estranho e por isso eu acendi a luz e olhei com mais atenção para o pacote?, contou a australiana ao jornal ?Herald Sun?, de Melbourne. ?Tinha larvas saindo para todos os lados?.

?Eu não consegui nem gritar. Quase vomitei na hora, de tanto nojo?, disse.

O filho adolescente que viajava a seu lado conferiu seu próprio pacote, que por sorte ele ainda não havia tocado, e descobriu que também continha larvas.

Victoria levou sua reclamação, juntamente com os salgadinhos, ao atendimento da Qantas. Ela disse que a resposta não foi satisfatória até agora.

A companhia aérea ofereceu-se para reembolsar o equivalente a R$ 700, sendo que o custo total de sua passagem foi superior a R$ 2,8 mil.

Um porta-voz da Qantas informou que o incidente está sendo investigado. ?A Qantas pede desculpas sinceras à Sra. Cleven pelo incidente?, disse. A companhia já entrou em contato com o fabricante do salgadinho, a Sydney Biscuit Company. Este, por sua vez, informou ao jornal que a explicação mais lógica é que mariposas podem ter entrado nos pacotes, enquanto eles estavam estocados no depósito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES