Passageiros relatam 10 horas de espera em voo de Portugal ao Brasil

A companhia diz que o voo foi cancelado por problemas técnicos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 300 passageiros da empresa TAP, que sairiam de Portugal para o Brasil, reclamam que estão no salão de embarque do Aeroporto de Lisboa há mais de 10 horas.

A companhia diz que o voo foi cancelado por problemas técnicos. Já a imprensa portuguesa relata que uma greve de pilotos da TAP e da Ryanair é a causa dos cancelamentos.

Os clientes da empresa reclamam que não foram levados para hotéis e que a companhia ofereceu apenas mantas e um sanduíche para passarem a noite. Além disso, uma outra queixa é a falta de informação.

Entre as pessoas que estão no local há vários idosos e eles dizem que tem um outro grupo que está aguardando no aeroporto desde sábado. Ainda de acordo com os passageiros, ao menos 3 voos foram cancelados.

Os passageiros informaram na manhã desta segunda-feira (30) que a empresa prometeu um novo voo para 12h, no horário de Brasília.

A produção da TV Globo entrou em contato com a empresa, mas ainda não obteve retorno. Um dos voos da empresa com previsão de chegada para às 5h20 ao aeroporto de Guarulhos constava como cancelado no site da concessionária GRU Airport.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES