Pelo menos 4 crianças e 1 adulto são esfaqueados em parque na França

As autoridades policiais informaram que o agressor foi detido, porém não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Pelo menos 4 crianças e 1 adulto são esfaqueados em parque na França | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro crianças e um adulto foram esfaqueados na manhã desta quarta-feira (08 de junho) em um parque na cidade de Annecy, nos Alpes Franceses. As autoridades policiais informaram que o agressor foi detido, porém não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Em seu perfil no Twitter, o presidente da França, Emmanuel Macron, expressou sua consternação em relação ao incidente. Ele descreveu o ocorrido como um "ataque de absoluta covardia nesta manhã em um parque em Annecy. Crianças e adultos estão lutando entre a vida e a morte". Macron também manifestou solidariedade às vítimas, suas famílias e aos serviços de emergência envolvidos, destacando o choque da nação diante do ocorrido.

O ministro do Interior da França, Gerald Darmanin, também falou sobre o ataque por suas redes sociais: "Várias pessoas, incluindo crianças, foram feridas por um indivíduo armado com uma faca em uma praça em Annecy." Inicialmente, a polícia havia dito que eram oito crianças feridas.

A identidade do homem ainda não foi divulgada. Uma fonte policial disse à agência Reuters que o autor do ataque é um refugiado sírio, mas a identidade dele não havia sido oficialmente divulgada até a última atualização desta reportagem.

O homem foi detido pela polícia, segundo o ministro do Interior da França, Gerald Darmanin. "Várias pessoas, incluindo crianças, foram feridas por um indivíduo armado com uma faca em uma praça em Annecy. O indivíduo foi interpelado graças à rápida intervenção das forças de ordem."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES