Pescador é achado nu após 24 horas no mar cercado de tubarões-martelo

Pescador nu é resgatado de mar infestado de tubarões na Austrália. Veja o vídeo

Pescador encontrado nu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O helicóptero de uma emissora de TV na Austrália foi enviado para cobrir o desaparecimento de um grupo de pescadores na costa austrliana, mas acabou ajudando a salvar um deles. O sujeito estava nu, no mar, cercado de tubarões-martelo.

Segundo a reportagem no Canal 7, havia um tubarão a cerca de 20 metros do homem, que estava na água há 24 horas. O repórter Grant Taylor foi enviado no helicóptero, para acompanhar a história. Ele disse que avistou outros tubarões em torno do homem.

- Quando o identificamos, uma das coisas mais assustadoras era que havia um grande tubarão-martelo a menos de 20 metros de distância dele, circulando lentamente - contou o repórter. - Nós conseguimos, do helicóptero, distrair o tubarão e levá-lo para longe do homem. Ele estava completamente nu... apenas lutando para nadar e flutuando de costas, tentando manter a cabeça fora da água.

O pescador ficou acenando continuamente para o helicóptero da emissora mas, segundo Taylor, não havia nada que pudessem fazer.

- Eu estava olhando para ele, e ele olhando para nós. Ele juntava as mãos, rezando, implorando por nossa ajuda, e nem percebeu que havia um barco bem atrás dele - contou o repórter, que é ouvido no vídeo, dizendo ?Vamos lá, companheiro. Vire-se de costas e dê uma olhada. Você está salvo?.

Além do pescador nu, o grupo de resgate encontrou no mar outra vítima do acidente. Ele foi levado ao hospital, mas morreu. A terceira vítima do naufrágio ainda está desaparecida. Segundo o site ?Mail Online?, dois homens eram irmãos, e tinham cerca de 20 anos. O outro era o tio deles, de 49 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES