Piloto sofre um ataque cardíaco e morre durante voo

O homem sofreu um ataque cardíaco a 10 mil metros de altitude

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto Waleed bin Mohammed morreu enquanto pilotava uma aeronave da Saudi Arabian Airlines, com cerca de 220 passageiros a bordo. O avião partiu do Aeroporto da Arábia Saudita, rumo ao Aeroporto Internacional King Khalid.

O homem sofreu um ataque cardíaco a 10 mil metros de altitude. O co-piloto Rami Ben Ghazi decretou estado de emergência ao ver que seu colega havia morrido, e assumiu o controle do avião. Ghazi enviou uma mensagem para a torre de comando, solicitando uma ambulância para recebê-los ao pousar.

O diretor da Saudi Arabian Airlines, disse em comunicado oficial, que os passageiros do voo não correram nenhum risco e que apreciou a atitude do copiloto, lamentando a morte de Waleed. "Ele agiu meticulosamente e de maneira profissional, informando o ocorrido aos passageiros apenas quando o avião já havia pousado".

A companhia aérea enviou suas condolências para a família do piloto e seus colegas. A aeronave havia deixado o aeroporto Bisha em Asir , no sudoeste da Arábia Saudita como na noite passada normal e se dirigiu para o Aeroporto Internacional King Khalid , na capital Riad.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES