Polícia britânica confisca e destrói Ferrari 'ilegal' de milionário

Zahid Khan divulgou nas redes sociais o vídeo e um desabafo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Ferrari 458 Spider foi confiscada e destruída pela polícia do Reino Unido. O caso ocorreu há cerca de um ano, mas o ex-proprietário publicou apenas na última terça-feira (19) as imagens que recebeu do carro sendo esmagado no ferro velho.

Milionário morador de Birmingham, Zahid Khan divulgou nas redes sociais o vídeo e um desabafo, dizendo que ele comprou o esportivo e que a polícia o destruiu de maneira ilegal."Eu economizei para comprar este carro, que tinha valor sentimental para mim e minha família", afirmou.

No entanto, a Ferrari afirmou que o veículo em questão tinha se envolvido em um acidente grave em 2016 e foi dado como irrecuperável pela seguradora, que ordenou a destruição do carro por completo, conforme a regra no Reino Unido.

De alguma forma, o carro escapou a primeira vez do ferro velho e foi vendido de forma irregular por uma empresa de leilões para Khan, que restaurou o conversível."Quando uma seguradora dá perda total em um carro depois de um acidente sério é porque ele não é mais seguro, e as peças também são consideradas inseguras. Não é permitido vender partes", afirmou a Ferrari.

A fabricante também informou que o carro voltou a circular com placas falsas, por isso a polícia suspeitou de que fosse um caso de roubo quando apreendeu o veículo.Khan ainda levou o caso à Justiça, tentando provar que era o dono legítimo da Ferrari, mas o carro já havia sido destruído.No Brasil, uma Ferrari 458 Spider nova era avaliada em R$ 2,5 milhões em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES