Polícia britânica faz autopsia em corpo de enfermeira que se matou após “pegadinha”

Aparentemente, Jacintha matou-se dois dias após cair em uma “pegadinha” em que dois radialistas imitaram a voz da rainha.

Kate Middleton e Príncipe William. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estação de rádio australiana responsável pelo "trote" telefônico que terminou com a morte da enfermeira indiana Jacintha Saldanha anunciou nesta terça-feira (11) que vai doar seus lucros com anúncios, de agora até o fim do ano, para a família da mulher.

A polícia inglesa vai fazer hoje a autopsia no corpo da enfermeira para saber as circunstâncias da morte. Possívelmente para descobrir se a mulher sofria de transtornos.

Aparentemente, Jacintha matou-se dois dias após cair em uma "pegadinha" em que dois radialistas imitaram a voz da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, e do Príncipe Charles, para obter informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton. Grávida, a duquesa de Cambridge estava internada no hospital Edward VII, em Londres, onde Jacintha trabalhava.

A Southern Cross Austereo, companhia-mãe da rádio 2Day FM, disse que vai doar pelo menos US$ 525 mil a um fundo destinado à família de Jacintha.

A empresa suspendeu os radialistas Mel Greig e Michael Christian e cancelou o programa deles, o "Hot 30".

Saldanha morava com o marido e dois filhos em Bristol. Indiana, ela morava havia cerca de dez anos no Reino Unido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES