Polícia do Capitólio procura possível atirador; Senado foi evacuado

O Senado dos EUA estava em recesso de verão no momento em que o possível atirador ativo foi relatado.

Avalie a matéria:
Polícia do Capitólio procura possível atirador; | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (02), a Polícia do Capitólio dos Estados Unidos relatou um possível atirador ativo no local, solicitando que as pessoas presentes dentro dos prédios do Senado se abrigassem imediatamente.

O Senado dos EUA estava em recesso de verão no momento em que o possível atirador ativo foi relatado. Como resultado, a maioria dos legisladores não estava presente no local. No entanto, muitos escritórios mantêm uma equipe reduzida no local durante o recesso. Além disso, dezenas de trabalhadores continuam a desempenhar suas funções em lanchonetes, cafeterias, postos de segurança e na manutenção do prédio do Senado.

“Se você estiver dentro dos prédios do Senado, devem se abrigar no local, pois o relatório foi de um possível atirador ativo. Deve-se notar que não temos nenhum relato confirmado de tiros”, disse a Polícia do Capitólio dos EUA em um post nas redes sociais.

A Polícia do Capitólio respondeu a uma chamada de emergência e emitiu um comunicado orientando as pessoas a irem para seus escritórios e levarem consigo equipamentos de emergência. Além disso, solicitou que desligassem seus dispositivos eletrônicos e permanecessem em silêncio.

Havia uma forte presença policial do lado de fora dos prédios, com alguns funcionários do lado de fora e turistas reunidos nos perímetros do complexo do Capitólio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES