Polícia mexicana encontra 8 corpos com sinais de tortura

Dois dos homens apresentavam cordas no pescoço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito corpos, seis deles nus e com sinais de tortura, foram encontrados nesta quinta-feira por agentes da Polícia Municipal de Ecatepec, no centro do México, informou a Procuradoria Geral de Justiça estadual.

"Por volta das 2h locais (5h de Brasília) foi informada a localização de dois cadáveres do sexo masculino", afirmou a Procuradoria estadual, que não identificou as vítimas nem ofereceu detalhes sobre os homicídios.

Horas mais tarde, às 6h30 locais (9h30 de Brasília), foram encontrados outros seis corpos.

"Os agentes de investigação confirmaram que cinco dos corpos correspondem ao sexo masculino e um do sexo feminino, de entre 18 a 23 anos", detalhou Procuradoria em comunicado.

Dois dos homens apresentavam cordas no pescoço e todos tinham "tatuagens em distintas partes do corpo", disseram à Agência Efe fontes municipais de Ecatepec.

Pelas características do crime, se presume que possa estar relacionado com grupos do crime organizado, embora no local não tenha sido deixada nenhuma mensagem que reivindique a ação.

Com 1,9 milhões de habitantes, Ecatepec é um dos principais municípios do Estado do México, é vizinho do Distrito Federal e fica dentro da zona metropolitana da capital mexicana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES